sexta-feira, 5 de junho de 2009

O AMBIENTE É NOTÍCIA




Aqui ficam as mensagens dos Finalistas, como protegem o AMBIENTE:

Tiago - Não deito lixo para o chão.

Andreia - Ao proteger o ambiente, estou a proteger o Mundo.

Carolina - Quando lavo os dentes não deixo a água a correr.

Joana - Faço reciclagem.

Ângela - Não deito vidros para o chão, mas sim no vidrão.

Leonardo - Eu e o meu pai poupamos energia, apagando a luz quando não é necessária.

Neudiane - Faço reciclagem do papel, papelão...

Manuel - Não fazendo poluição.

Daniela - Não devemos destruir árvores.

Ricardo - Devemos andar muito a pé, evitando poluir com o fumo dos carros.

Beatriz - Poupar água.

João - Não devemos gastar muito papel.

Joktheel - Não deitar foguetes.

Inês - Não deito lixo nas florestas.

Marieh - faço reciclagem de todos os materiais reutilizáveis.

Daniel - Não cortar as árvores.

Tatiana - Eu utilizo o ecoponto.

Eloidino - Não devemos matar os animais.

Nelson - Eu trato bem a natureza.

Para comemorar o DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, os Finalistas em conjunto com os seu afilhados, `visitaram a Reserva Natural da Costa da Caparica e o Parque do INATEL.

Observámos a Natureza, brincámos, convivemos e lanchámos.

No final, tudo ficou limpinho.


Revelaram-se uns verdadeiros ambientalistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário